Curso de Formação em Gestão Condominial INSCRIÇÃO

Nos últimos cinco anos, o Mercado Imobiliário e a economia do País vivem uma união perfeita, por isso é importante síndicos capacitados




Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 2.000 edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 3 anos, a INOVA GESTÃO visando a complexidade da gestão condominial chega a BRASÍLIA e lança o seu curso.

A profissionalização do Síndico torna-se imprescindível tendo em conta que os condomínios começam a atuar como empresas estruturadas, e esses profissionais são representantes legais da massa condominial, em repartições públicas, federais, estaduais, municipais, autarquias, tribunais, no comércio e em bancos. Para ocupar essa função é necessária a capacitação eficiente com os conhecimentos específicos nas seguintes áreas: Administrativa, Contábil, Financeira, Relacionamento, Legislação Aplicada, Engenharia e Manutenção Preventiva.

Este curso proporcionará a capacitação adequada para atender de forma eficaz as necessidades do condomínio, habilitando o profissional para uma correta Gestão Condominial e evitando passíveis indesejados.

Para saber mais:

Início das aulas: 30/03.

Datas das aulas: MARÇO >>>30(quarta). ABRIL >>> 05(terça), 07(quinta), 12(terça), 14(quinta),  19(terça), 26(terça), 28(quinta). MAIO >>> 04(quarta), 11(quarta).

Horário da aula: De 19h às 22h.

Local das aulas: Setor de Diversões Sul, bloco A, Nº 44, Edifício Boulevard Center, sala 415. Brasília/DF. CEP: 70.391-900.

Investimento: 400,00(quatrocentos reais) com desconto de 50% para os primeiros 20 inscritos.


ATENÇÃO! Incluso material didático, coffe break em todas as aulas e certificado de conclusão válido em todo o território nacional.

1 >>> CADASTRO:


CURSO DE FORMAÇÃO EM GESTÃO CONDOMINIAL

INOVA GESTÃO


    INOVA GESTÃO TREINAMENTOS

    QUALIFICAÇÃO PARA SÍNDICOS.


    Nome 




    Telefone celular 




    Telefone fixo




    Email 1 




    Email 2




    Cidade 




    Endereço 




    Cep 




    Data de nascimento 




    Escolaridade 




    TIPO DE CONDOMÍNIO 




    CPF 

    SOMENTE NÚMEROS



    RG 

    NÚMEROS E ÓRGÃO EXPEDIDOR



PROMOÇÃO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES:

DE R$400,00 POR R$200,00
PAGAMENTO EM BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO.

PARA OS 20 PRIMEIROS INSCRITOS.




    Postagem Anterior Próxima Postagem