CURSO 2 EM 1: Curso de Formação em Agente de Portaria e Curso de Formação em Segurança Condominial por R$ 99,00

Profissionais capacitados é imprescindível tendo em conta que os condomínios começam a atuar como empresas estruturadas, e esses profissionais são as pessoas que vão fazer o condomínio funcionar, sendo muitas vezes a porta de entrada do condomínio





Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 2.000 edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 3 anos, a INOVA GESTÃO visando a complexidade da gestão condominial chega a BRASÍLIA e lança o seu curso também para os trabalhadores de condomínios.

Profissionais capacitados é imprescindível tendo em conta que os condomínios começam a atuar como empresas estruturadas, e esses profissionais são as pessoas que vão fazer o condomínio funcionar, sendo muitas vezes a porta de entrada do condomínio. Para ocupar a função de agente de portaria e necessária a capacitação eficiente com os conhecimentos específicos nas seguintes áreas: Normas de portaria e recepção; atendimento portaria & recepção, postura, apresentação e disciplina, relações interpessoais, segurança de condomínios, controle de acesso de pessoas e veículos, conhecimentos em combate a incêndios, conhecimentos em primeiros socorros, prevenção de acidentes, código “Q” e código fonético internacional.

Este curso proporcionará a capacitação adequada para atender de forma eficaz as necessidades do condomínio, habilitando o profissional para uma correta execução do trabalho do agente de portaria com mais segurança no condomínio e evitando passíveis indesejados.

Para saber mais:

Início das aulas: 27/04.

Datas das aulas: ABRIL >>> 27(quarta). MAIO >>> 03(terça), 10(terça) e 17(terça).

Horário da aula: De 19h às 22h.

Local das aulas: Setor de Diversões Sul, bloco A, Nº 44, Edifício Boulevard Center, sala 415. Brasília/DF. CEP: 70.391-900.

Investimento: 198,00(cento e noventa oito reais) com desconto de 50% para os primeiros 20 inscritos.

ATENÇÃO! Incluso material didático, coffe break em todas as aulas e certificado de conclusão válido em todo o território nacional.

INSCRIÇÕES: http://www.inovagestao.net/2016/03/curso-2-em-1-curso-de-formacao-em.html

Sobre a INOVA GESTÃO consultoria, comunicação e treinamentos é uma startup focada no desenvolvimento de soluções de gestão em nove áreas de atuação sendo elas: Comunicação, Condomínios, Conflitos, Jurídica, Pessoas, Projetos, Empresarial, Financeira e Imobiliária, tendo como diferencial a excelência nos nossos serviços.
Postagem Anterior Próxima Postagem