Brasília receberá amanhã o Primeiro Encontro Distrital Sobre Inovação Condominial

O Primeiro Encontro Distrital Sobre Inovação Condominial objetiva integrar e gerar um espaço de debates e troca de experiências entre os diversos níveis de gestão de condomínios

Este encontro pretende ainda valorizar as diversas experiências inovadoras na gestão de condomínios, a partir do Prêmio de Inovação na Gestão INOVA GESTÃO.

O Encontro Distrital Sobre Inovação Condominial é um importante mecanismo de sistematização da ação inovadora na empresa.Este evento tem como objetivos: fomentar a integração dos síndicos, promover a difusão e o intercâmbio de novas tecnologias e conhecimentos, incentivar o aprimoramento tecnológico por meio do reconhecimento e premiação de INOVAÇÃO CONDOMINIAL.

Estarão presentes síndicos representantes de vários condomínios, empresas privadas, entidades e organizações públicas. Os temas centrais do Encontro são a INOVAÇÃO e a melhoria da GESTÃO CONDOMINIAL objetivando a qualificação dos resultados dos processos em condomínios, tanto no nível tático-operacional, quanto no estratégico. Os conteúdos em questão fazem parte dos recursos basais necessários ao desenvolvimento dos condomínios.

Pretende-se divulgar, mobilizar e fomentar a institucionalização de práticas INOVADORAS EM CONDOMÍNIOS, bem como debater as possibilidades futuras de aprimoramento de outras com potencial inovador.

Desta feita, a intenção é criar um relevante ambiente de debate e reflexão do espaço condominial, com evidente potencial de estímulo e fomento à inovação e à excelência no trabalho em condomínios, repercutindo diretamente na qualidade de vida dos moradores.

É nessa perspectiva que a INOVA GESTÃO convida a todos do condomínio para o Primeiro Encontro Distrital Sobre Inovação Condominial que acontecerá no dia 11 de maio de 2016, no auditório do CRECI.

Participe!


Para saber +:

PRIMEIRO ENCONTRO DISTRITAL SOBRE INOVAÇÃO CONDOMINIAL


Evento gratuito com certificado de participação

Coffe break e sorteio de brindes

Data: 11/05/2016 Horário: 19h.

Local: AUDITÓRIO DO CRECI Setor de Diversões Sul, bloco A, Nº 44, Edifício Boulevard Center. Brasília/DF. CEP: 70.391-900.

Investimento: 2 kilos de alimento não perecível.

Sobre a INOVA GESTÃO consultoria, comunicação e treinamentos é uma startup focada no desenvolvimento de soluções de gestão em nove áreas de atuação sendo elas: Comunicação, Condomínios, Conflitos, Jurídica, Pessoas, Projetos, Empresarial, Financeira e Imobiliária, tendo como diferencial a excelência nos nossos serviços.
Postagem Anterior Próxima Postagem