Curso de Direito Condominial com inscrições abertas

Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 1.000 edifícios residenciais e comerciais que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 3 anos, a INOVA GESTÃO lança em Brasília o Curso de Direito Condominial


A profissionalização do Síndico torna-se imprescindível tendo em conta que os condomínios começam a atuar como empresas estruturadas, e esses profissionais são representantes legais da massa condominial, em repartições públicas, federais, estaduais, municipais, autarquias, tribunais, no comércio e em bancos. Para ocupar essa função é necessária a capacitação em DIREITO CONDOMINIAL com os conhecimentos específicos com os seguintes módulos: Noções gerais, Convenção condominial, Órgãos da administração condominial, Assembleias, Propriedade e posse, Animais, Barulho, Vagas de garagem, Visitantes, Responsabilidade civil, Novo CPC em condomínios e Direito trabalhista condominial.

Este curso proporcionará a capacitação adequada para atender de forma eficaz as necessidades do condomínio, habilitando o profissional para uma correta Gestão Jurídica e evitando passíveis indesejados.

Para saber mais:

DURAÇÃO: 40 horas.

Início das aulas: 04/06.

DATAS DAS AULAS - SÁBADO: >>>  JUNHO >>> 04 e 11. JULHO >>> 09 e 16. AGOSTO >>> 06 e 13.

HORÁRIO: 09:00 às 13:00.

INVESTIMENTO: R$ 700,00 (setecentos reais) com desconto de 50% para os primeiros 20 inscritos.

PROFESSORES: Anderson Machado, Leandro Menegaz e Tarcísio Negreiros



ATENÇÃO! Incluso material didático, coffe break em todas as aulas e certificado de conclusão válido em todo o território nacional.



Sobre a INOVA GESTÃO consultoria, comunicação e treinamentos é uma startup focada no desenvolvimento de soluções de gestão em nove áreas de atuação sendo elas: Comunicação, Condomínios, Conflitos, Jurídica, Pessoas, Projetos, Empresarial, Financeira e Imobiliária, tendo como diferencial a excelência nos nossos serviços.
Postagem Anterior Próxima Postagem