VALPARAÍSO DE GOIÁS RECEBE DOIS NOVOS ÔNIBUS PARA ATENDER A REDE PÚBLICA DE ENSINO



Os transportes escolares contam com adaptação para alunos com necessidades especiais



Nesta segunda-feira (05) foram entregues pelo governador do estado, Ronaldo Caiado, mais de 200 ônibus escolares na sede da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC-GO), em Goiânia. O investimento contemplou 125 municípios goianos, entre eles Valparaíso de Goiás, dispondo de dois veículos.

Os transportes são mais modernos e serão utilizados para a condução de estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino. Além disso, os Ônibus Rurais Escolares (ORE) possuem adaptações para atender alunos com deficiência ou mobilidade reduzida.

Ronaldo Caiado afirmou que seu governo tem voltado os olhos para todos os jovens goianos, dando estrutura e condições adequadas para o desenvolvimento do ensino. "Em nosso estado de Goiás nós temos tudo para isso. Nossas crianças estão com um destino cada vez melhor, diante de tudo aquilo que está chegando. Aos nossos professores e professoras, mesmo com todas as dificuldades, temos dado todo o apoio diante do sacrifício em manter o padrão da educação", discursou o governador.

O prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, esteve presente no evento juntamente com os vereadores que pleitearam o benefício e a secretária de Educação. "Com esses dois novos ônibus completamos uma frota com dez veículos adquiridos pela nossa administração para atender os alunos da nossa cidade. Dessa forma, conseguiremos transporta-los com mais segurança", explicou Mossoró.

Também marcaram presença na SEDUC-GO, a secretária de Educação, Rudilene Nobre, o presidente da Câmara Municipal Placido Cunha, demais vereadores valparaisenses e lideranças da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE).

Assessoria de Comunicação do Governo da cidade de Valparaíso Texto: Lizandra Costa/ Fotos: Linice Moreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem