Ibaneis Rocha é homenageado por líderes evangélicos pelo trabalho à frente do GDF



O culto celebra os 61 anos de Brasília completados em 2012. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também foi homenageado cum medalha de honra ao mérito pelos serviços prestados à capital de todos os brasileiros

Foto: Paulo Henrique Carvalho.

Lideranças evangélicas do Distrito Federal celebraram na manhã deste sábado (14) um culto em homenagem aos 61 anos de Brasília. A cerimônia ocorreu na Igreja Presbiteriana Renovada, no Cruzeiro Novo, com a presença de autoridades políticas e religiosas do DF.

O governador Ibaneis Rocha e a primeira dama e secretaria de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha, Rocha receberam uma medalha de honra cada um pelos serviços prestados à capital.

A celebração religiosa ocorreu cerca de quatro meses depois do aniversário de Brasília, completados em 21 de abril. Na data, as igrejas e templos religiosos atendiam as medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus e realizavam missas e cultos sem a presença de público.

Mayara foi homenageada pelo Conselho de Mulheres Evangélicas do DF (Comev) e Ibaneis pelo Conselho de Pastores Evangélicos (Compev) – grupo que completa 50 anos em 2021.

"É uma situação de honra estar na posição  que ocupo e poder ajudar a melhorar a vida de tantas pessoas por meio da políticas públicas que desenvolvemos no governo", disse ela.

Já o governador ressaltou a harmonia nas relações construída pela sua gestão com as igrejas evangélicas, católicas e afrodescendentes desde o início da sua gestão. "O Governo do Distrito Federal é das religiões, de Deus, e vai continuar andando de braços dados com os pastores e religiosos em prol da evolução e crescimento das nossas cidades", afirmou.

1 Comentários

  1. Reel in multiplier wilds throughout free spins that add large upside potential! Not to be missed on this wildly exciting recreation are Break the Cage, What did the Shark Eat? Everyone likes to 카지노 consider that they are going to be the one who finally ends up making a fortune when enjoying in} slots. It happens, positive, but sadly, hitting the jackpot in real life is even rarer than you suppose.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem