Nativas Grill: a melhor opção para celebrar a sua confraternização corporativa de fim de ano



As confraternizações de fim de ano são encontros organizados pelas empresas para estimular a integração entre os colaboradores


Votos: Renan Oliveira.

Você já parou para pensar no quê de fato uma confraternização pode trazer benefícios para sua empresa? Muitos pensam não passar de uma mera e simbólica comemoração, porém os resultados positivos de uma boa confraternização são inúmeros. Confira aqui como tirar proveito desta ferramenta e o gás que ela pode dar nos seus negócios.  No almoço ou no jantar, tudo combina com churrasco. A Nativas Grill Brasília tem também acompanhamentos, saladas e opções de sushi no nosso buffet, faça a sua festa de fim de ano na Nativas Grill Brasília.

Devemos sempre levar em consideração o fato de que sem o trabalho duro e dedicação de seus funcionários uma empresa não alcança o sucesso. Sendo assim, é de extrema importância mostrar o quanto a empresa está disposta a investir no bem estar dessas pessoas. Confraternizações ao longo do ano, em ocasiões e datas especiais, demonstram o quanto a empresa valoriza o esforço de seus colaboradores e ajuda a elevar seus níveis de satisfação e principalmente a motivação, refletindo diretamente na produtividade dos mesmos.

Ainda enfatizando os funcionários, destacamos que eventos sociais ajudam a fortalecer o relacionamento entre os mesmos, aproximando pessoas de diferentes setores e simplificando a comunicação dentro da empresa, facilitando muito o trabalho do seu RH. Ainda pode permitir um contato mais próximo diretamente com os diretores e líderes, contribuindo para um melhor engajamento e proporcionando maior transparência nos relacionamentos internos.

Pode não parecer, mas um belo evento de fim de ano nos espaços de eventos da Nativas Grill Brasília pode marcar o início de um novo ciclo dentro dos trabalhos da sua empresa. Sabemos que qualquer negócio está sujeito a alternância de bons e maus momentos, e é ao final de mais um ano que as pessoas costumam a se sentirem mais dispostas a esquecer as turbulências e renovar as energias e esperanças para focar no novo ano que têm pela frente. Mesmo que de forma simbólica, tais confraternizações marcam esse encerramento e o início de um novo ciclo para a empresa e seus colaboradores. Ps: Seja no início ou no decorrer do ano!

Planejar e realizar um Evento de Confraternização aqui na  Nativas Grill Brasília   pode contribuir também com um marketing indireto que tenha um impacto muito positivo na imagem da sua empresa aos olhos de quem está fora. É comum que os convidados de tal evento publiquem imagens que mostrem às demais pessoas o quão agradável, amigável e descontraído é o interior da empresa e como isso pode refletir positivamente na prestação de serviços aos contratantes.

Em ano de crise, muitos noivos estão cortando a lista de convidados ou até mesmo adiando a união para não comprometer as finanças. Nesse cenário, algumas pessoas procuram preços para fazer confraternizações e eventos na Nativas Grill, com valores fixo por convidado e possibilidade de fugir de despesas como decoração. Que tal realizar seu casamento em grande estilo na Nativas Grill?!

A rede de churrascarias, que tem mais 05 anos, com unidades em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Fortaleza. No cardápio, além de variados tipos e cortes de carnes, os clientes podem apreciar a pista japonesa, frutos do mar, massas, queijos e frios.  

A casa opera no sistema rodízio e tem o diferencial de ser uma das principais churrascarias da capital com o menor preço. Famosa em outras oito cidades do Brasil, a Nativas Grill tem, de longe, o mais completo buffet das churrascarias da capital, com uma variedade difícil de acreditar e com itens selecionados e exclusivos.  Aniversariantes do dia não pagam seu rodízio levando acima de 7 pagantes.

O gestor Clóvis Loureiro afirma que um dos diferenciais da casa é o preço baixo. "Se o cliente quiser consumir apenas nosso buffet, ele vai sair daqui tão satisfeito quanto em qualquer outro restaurante", diz Loureiro, gestor da casa.

Em tempos de ajustes de orçamentos, quem busca uma opção com valores mais em conta para confraternizações e eventos em Brasília acaba escolhendo celebrar a a festa na Nativas Grill. Com infraestrutura completa, a Churrascaria  Nativas Grill oferece um espaço totalmente harmonizado que possibilitará diversas opções de decoração e montagem para sua festa. O espaço pode receber confortavelmente acomodadas até 300 pessoas, e os anfitriões também poderão contar com equipe de garçons, estacionamento seguro e o melhor: todo o sabor que só a Churrascaria Nativas Grill poderia oferecer.

Seguindo os decretos do GDF e as orientações dos órgãos responsáveis como Ministério da Saúde e OMS, nós tomamos algumas medidas para manter a excelência da Nativas Grill.

Higiene
Apesar de sempre trabalhar desta forma, independente de colapsos na saúde, a Nativas Grill. segue firme e aumentou a rigidez no que tange à higiene local. Mais do que nunca, estamos higienizando chão, superfícies diversas e produtos. Estamos com funcionários dedicados para esterilizar e higienizar todas as ferramentas de trabalho, máquinas, como também os produtos manuseados.

Álcool Gel e Luvas
Todos os clientes e funcionários possuem à sua disposição álcool gel 70% para sempre que necessário o utilizarem. Mas, vale lembrar que a equipe possui à disposição água e sabão para lavar a mão, bem como os que possuem contato externo estão trabalhando com luvas, também. O Salão está com um distanciamento e álcool em gel nas mesas. Ao servir no buffet é obrigatório a utilização de máscara e luva para não contaminar os alimentos do buffet.

Ventilação
Mesmo com ar-condicionado em temperatura recomendada pelos órgãos competentes, a churrascaria Nativas Grill está mantendo todos os ambientes ventilados e sempre que possível as janelas abertas. Isto ajuda a impedir a proliferação do vírus e foi um dos primeiros passos adotados pela direção antes mesmo do decreto.

Tecnologia
A Nativas Grill conta com máquinas industriais que lavam os utensílios como louças e talheres em altíssima temperatura. Nossa cozinha já era utilizada antes mesmo da existência deste vírus, a higiene sempre foi levada muito a sério por nós.

Atenção redobrada
No geral, toda limpeza da Nativas Grill foi reforçada conforme dito anteriormente. Sempre seguimos os protocolos de saúde e de segurança alimentar, porém, agora estamos nos dedicando ainda mais para não deixar nada escapar. Desde um simples talher à uma máquina de cartão. Tudo devidamente higienizado!

Informação
A Nativas Grill oferece seu espaço para aqueles noivos que querem fazer uma celebração em um ambiente aconchegante e familiar para receber seus convidados para um delicioso almoço ou jantar. Com um rodízio de carnes selecionadas, buffet variado para todos os gostos, atendimento exclusivo e preço especial.

Espaços e lotação
Contamos com diversos ambientes para eventos, com capacidade para até 300 convidados. Uma data tão especial merece ser lembrada pelos detalhes; e se tratando de buffet, à Nativas Grill têm a solução ideal para sua confraternização ou evento. Além da possibilidade de reserva no restaurante para poucos convidados, contamos ainda com espaços exclusivos na churrascaria, tudo é climatizado e tem capacidade para até 300 convidados. Tudo isso com estacionamento gratuito e brinquedoteca climatizada.  Quantidade de mesas limitadas, reserve já a sua pelo fone 61 3038-4680 ou pelo WhatsApp 61 99695-8441.

Duas unidades
Churrascaria Nativas Grill Esplanada
SCEN Clube Almirante Alexandrino - Asa Norte, Brasília - DF, 70800-110
Telefone: 61 3306-1112
Horário de funcionamento: Almoço – 11:00 às 17h. Jantar: 18h às 23h

Churrascaria Nativas Grill Brasília
Endereço: SIA Trecho 14, Lote 05, (ao lado da loja da Havan de Brasília).
Telefone: 61 3038-4680 ou 99375-3967
Horário de funcionamento: Almoço – 11:00 às 17h. Jantar: 18h às 23h

Que tal receber seus convidados em grande estilo na Nativas Grill?! Já estamos com agenda aberta para mini wedding, casamentos, noivados, bodas, batizados, aniversários, chá de bebê ou revelação, formaturas, eventos corporativos e muito mais. Venha saborear o melhor churrasco da cidade, esperamos por você!!!

Solicite Orçamento
Se ainda não está se sentindo convencido da ideia, tente colocá-la em prática. Garantimos que faremos o possível e o impossível para fornecer a você a melhor confraternização que a sua empresa e seus funcionários já viram. A  Nativas Grill Brasília  conta com a experiência de mais de 1000 eventos bem sucedidos e está pronta para a realização de mais um. Peça já seu orçamento e venha celebrar conosco, esperamos por você!

Para maiores informações, entre em contato pelo telefone abaixo ou venha nos fazer uma visita e conhecer nosso espaço e nossos pacotes de serviços.Solicite seu orçamento e saiba mais sobre nossos pacotes de serviços pelos contato: 61 3038-4680 | 99375-3967 (WhatsApp).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem