Codhab convoca candidatos com documentação pendente no dossiê

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca os candidatos que manifestaram interesse no Parque dos Ipês - Crixá, localizado em São Sebastião, que ficaram com documentação pendente no momento de formalizar o cadastro único e dossiê, após o resultado da análise realizada pela Caixa Econômica Federal (CEF)



Os candidatos que estiverem com o nome na lista deverão comparecer na sede da Codhab, localizada no Setor Comercial Sul - SCS, Quadra 06, Bloco A, Lotes 12/13, Asa Sul, até o dia 23/02/2022, no horário de 9h às 12h ou de 13h às 16h para regularizar as pendências.


A listagem com os documentos que são necessários para formalizar o dossiê se encontra disponível no link: http://www.codhab.df.gov.br/pagina/44 


"Para que a contemplação do imóvel aconteça, a documentação precisa estar correta. É fundamental que os candidatos aptos ao Crixá atendam essa convocação da Codhab e assim, consigam realizar o sonho da casa própria", atenta o Diretor Imobiliário da Companhia, Marcus Palomo. 


O Parque dos Ipês - Crixá é destinado aos candidatos habilitados na faixa de renda 1 (0 a R$ 1.800,00 mil). As unidades possuem 47m² com dois quartos, sala, cozinha com área de serviço e banheiro. O condomínio possui estacionamento, com direito a 1 vaga, área de lazer com playground e centro comunitário.


Acesse a lista: 

Lista - Candidatos com pendências no dossiê


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem