Vagas são para médicos, enfermeiros e técnicos e as inscrições vão até 14 de abril



O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) abriu, nesta sexta-feira (8), 11 editais de seleção. As vagas são para médicos plantonistas, nefrologistas, paliativistas, ortopedistas, anestesiologista e do trabalho. Também há vagas para enfermeiros, técnicos de segurança do trabalho e de enfermagem.  

 

 

Os interessados têm até o dia 14 de abril para se inscrever pelo site  https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/ , onde é possível consultar os editais e requisitos necessários. Entre as etapas do processo seletivo estão análise curricular, entrevista, avaliação de conhecimentos. As contratações são destinadas também às pessoas com deficiência (PCD). 

 

 

Os candidatos serão contratados para atuar nas unidades administradas pelo IGESDF: Hospital de Base (HB), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e unidades de pronto atendimento (UPAs). 

 

 

Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do IGESDF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas e respectivos resultados. 

 

 

Vagas abertas:  

 

1. Médico I - Plantonista 

2. Médico I - Do Trabalho 

3. Médico I - Nefrologista  

4. Médico I - Paliativista 

5. Médico I - Ortopedista 

6. Médico III - Anestesiologista 

7. Técnico de Segurança do Trabalho 

8. Técnico de Enfermagem - Psiquiatria 

9. Técnico de Enfermagem - Regulador 

10. Técnico de Enfermagem - Do Trabalho 

11. Enfermeiro - CCIH 

Compartilhar:

Flávio Santana

Comente:

0 comentários