Ibaneizão do Asfalto entrega a duplicação da pista do Hípica Hall

Obra, que incluiu pavimentação e sinalização horizontal e vertical, além de colocação de meios-fios, vai proporcionar maior fluidez ao trânsito na região

"Essa é mais uma obra importante para a mobilidade da nossa cidade", afirma o governador Ibaneis Rocha.

Foto: Renato Alves.

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto (AVANTE), representou o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), durante a  inauguração, na manhã desse domingo (10), a duplicação da pista do Hípica Hall, no Setor Policial Sul, por onde trafegam, diariamente, cerca de seis mil veículos. A via, com extensão de 850 metros, permite acesso à Sociedade Hípica de Brasília, à futura estação do veículo leve sobre trilhos (VLT) e à Estrada Parque Guará (EPGU). Foram investidos R$ 800 mil, recursos da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). A obra incluiu a execução de serviços de pavimentação, implantação de meios-fios e sinalização horizontal e vertical.

"Há vinte anos pediram e somente o governador Ibaneis Rocha foi capaz de atender essa demanda. Ele determinou à Novacap que fizesse essa pista, para proporcionar mais fluidez e segurança no trânsito na região", ressaltou Paco Britto.

Presidente da Novacap, Fernando Leite explicou a importância da obra. "Estamos sempre zelando por Brasília e ouvindo a demanda dos moradores. A obra, feita por 40 trabalhadores da Novacap, desafogará trânsito na região e, consequentemente, reduzirá o número de acidentes", destaca Fernando Leite. "Começamos a obra em novembro. Só não ficou pronta antes por conta das chuvas", completou.

Culto
Após a inauguração, o governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara Noronha se juntaram ao vice-governador, Paco Brito, e à sua esposa, Ana Paula Hoff,  para celebrar,  na Comunidade das Nações Hípica Hall,  culto da família. O pastor JB Carvalho abençoou os dois casais e fez uma oração, desejando prosperidade, serenidade e um futuro ainda melhor a eles, ao Distrito Federal e ao Brasil.

Foto: Renato Alves.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem