Sesc-DF participa da ação Sindivarejista nas Satélites nesta sexta-feira e sábado no Gama

Os empresários e trabalhadores do comércio vão poder aproveitar diversos benefícios nesta sexta-feira (27) e sábado (28). A ação Sindivarejista nas Satélites chegará ao Gama levando convênios de descontos, assessoria trabalhista, opções de planos de saúde e muito mais



O Sesc-DF estará presente com atendimentos de saúde incluindo consultas médicas e odontológicas, colocação de DIU, além de exames preventivos e de mamografia. A atividade vai ocorrer das 9h às 17h, no estacionamento do Bezerrão (ao lado do restaurante comunitário). Para ter acesso aos atendimentos, será necessário apresentar o voucher distribuído previamente.

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista vai atualizar informações sobre o varejo das cidades satélites ouvindo empresários de diversos segmentos. Para isso, o presidente do Sindivarejista-DF, Sebastião Abritta, estabeleceu um roteiro de visitas no qual permanecerá dois dias em cada cidade visitando lojas e conversando com os seus proprietários. "Precisamos ouvir as reivindicações com objetividade. A realidade de um comércio muda de acordo com cada cidade e, por isso, faremos um completo diagnóstico que passa pela capacidade de consumo, segurança, tributação e aspectos urbanos", disse.

Sindivarejista nas Satélites
Dias: 27 e 28/5
Horário: 9h às 17h
Local: Estacionamento do Bezerrão (ao lado do restaurante comunitário)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem