IESB promove oficina gratuita sobre como utilizar as redes sociais para alavancar os negócios e a profissão



Evento realizado no dia 27/7 faz parte do projeto Carreira Turbinada, que lança mais de 40 novos cursos de pós-graduação em Ceilândia



Quer aprender a utilizar as redes sociais para turbinar os negócios e a sua carreira? Então anote esta dica: no dia 27/7, às 19h30, o Centro Universitário IESB promove a oficina "O uso criativo das redes sociais como ferramenta de crescimento profissional". O bate-papo será ministrado pelo professor Renan Sousa, docente do curso de Gestão em Redes Sociais da instituição, e realizado de forma presencial, no auditório 1 do IESB campus Liliane Barbosa, em Ceilândia. O encontro é gratuito e aberto ao público.

No encontro, o público verá na prática exemplos de ações on-line que foram fundamentais para alterar a realidade profissional de pessoas do Brasil e do mundo. Por meio de diferentes cases de sucesso, os espectadores terão a oportunidade de tirar lições e ter insights sobre como fazer o mesmo por suas próprias carreiras. "Atualmente, as redes sociais estão repletas de oportunidades profissionais. Há especialistas compartilhando ensinamentos relevantes com seus seguidores, vagas de emprego sendo apresentadas a todo momento e uma série de possibilidades de networking. E para encontrar tudo isso, é preciso estar presente e ativo nas redes sociais. Selecionando com cuidado os perfis a serem seguidos, é possível encontrar muita coisa boa", orienta o professor Renan.

Mais de 40 cursos de pós-graduação em Ceilândia
A oficina de capacitação gratuita faz parte da programação especial de lançamento de cursos de pós-graduação no campus IESB de Ceilândia. São mais de 40 opções de cursos, alinhados às demandas atuais do mercado de trabalho, divididos em seis áreas estratégicas: Tecnologia da Informação, Direito, Comunicação, Gestão, Design e Saúde. Entre as opções, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Business Intelligence, Inteligência Artificial, Tecnologias Disruptivas, Direito Sindical, Comunicação Digital e produção multimídia, Consultoria Organizacional, MBA em E-Commerce, Negócios Disruptivos, Design 3D, UX Design, Nutrição e Estética, Treinamento e Nutrição Esportiva, entre outros, em formatos presenciais, híbridos e remotos.

"Nossos cursos oferecem aulas com atividades voltadas para o mercado, aliadas às demandas atuais das empresas. Todos com modelos pedagógicos disruptivos, docentes mestres e doutores altamente qualificados, disciplinas integradas com foco nos negócios", destaca a professora Mirela Berendt, diretora do campus do IESB Ceilândia.

Durante o encontro, o público terá a oportunidade de conversar com um time de coordenadores do IESB sobre temas atuais e dinâmicos e ainda tirar dúvidas sobre como atualizar o currículo. Também será oferecido um tour pelos modernos laboratórios da instituição.

"Os estudantes que procuram uma pós-graduação têm o objetivo de alavancar a sua carreira profissional, aprofundar os conhecimentos em uma área de estudo e ter melhores oportunidades de emprego e salário. Além disso, fazer uma pós-graduação é uma ótima oportunidade para o profissional explorar novas áreas, ampliar o networking, desenvolver novas habilidades e se preparar para os próximos desafios", explica Zeli Ambros, coordenadora de pós-graduação do IESB.

Ela explica que profissionais que possuem especialização têm sido mais requisitados. "Isso porque as empresas estão buscando, cada vez mais, profissionais multifacetados, que saibam transitar em diversas áreas, mas que tenham domínio sobre um determinado assunto. E isso é o que oferecemos no IESB. Em nossos cursos, o aluno aprende, por exemplo, noções de inovação, comunicação digital, direito e empreendedorismo para ajudar no seu desenvolvimento integral", completa a coordenadora da pós-graduação do IESB.

Data: 27/7
Horário: às 19h30
Local: Auditório 1 do IESB campus Liliane Barbosa, em Ceilândia
(QNN 31 – Áreas Especiais B/C/D/E - Ceilândia Norte – Ceilândia – DF)
Evento gratuito e aberto à comunidade
Haverá visita às instalações da instituição.
Mais informações: www.iesb.br
Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem