Aplicativo ajuda a escolher cor da parede

Ferramenta criada pelas Tintas Coral permite ver como ficará a pintura da parede de um ambiente

Está em dúvida quais cores escolhe para as paredes da sua casa? Um aplicativo desenvolvido pelas Tintas Coral pode ajudá-lo a decidir. Isso porque a ferramenta mostra, em tempo real, como o ambiente ficará depois de pintado.

Basta baixar o aplicativo, chamado Coral Visualizer, e focar, como o seu smartphone ou tablet, na área do cômodo que deseja pintar. A ferramenta usa a realidade aumentada para permitir que você troque virtualmente as cores das paredes e, assim, exibe o resultado final da transformação no ambiente. 

Com um detector que define bordas, superfícies e alterações de contorno, o aplicativo consegue identificar a diferença entre parede, móveis e outros objetos para colorir ao redor deles imediatamente. Depois que você indica o local que deseja substituir a cor, a ferramenta seleciona, de forma automática, toda a área que corresponde àquela parede e preenche a pintura conforme o aparelho é movimentado. Com isso, você pode se movimentar dentro do cômodo e ver na tela como o espaço ficará.
Postagem Anterior Próxima Postagem