Pre-inscrição INOVA GESTÃO IDIOMAS

1- PRÉ-INSCRIÇÃO:

 

INOVA GESTÃO IDIOMAS

INGLÊS, ESPANHOL E FRANCÊS

    INOVA GESTÃO

    INOVA GESTÃO idiomas
    •  
    2- A IMPORTÂNCIA DE APRENDER UM NOVO IDIOMA:

    Com a globalização, é muito importante dedicar-se a aprender novas línguas. O inglês, espanhol ou francês não é mais um diferencial, é imprescindível ao candidatar-se a uma vaga de emprego e fator preponderante para seleção dos candidatos; o que transforma o espanhol na terceira língua, como verdadeiro elemento agregador de valor aos currículos. Além disso, você pode morar em outro país, viajar sem problemas com a língua e realizar cursos mais especializados e reconhecidos mundialmente.
    Se você optar por morar fora, para trabalhar ou em busca de uma vida melhor, terá que se comunicar fluentemente no idioma local para suprir suas necessidades básicas. Caso vá para estudar, o idioma será necessário e muito exigido, já que precisará adaptar-se e compreender as informações que pretende absorver e externar para obter conhecimento. Quando for viajar para curtir suas férias fora do país, a comunicação com guias turísticos, taxistas, garçons será muito importante para aproveitar os momentos de diversão, lendo cardápios, placas, guias, mapas, comprar comida e ingressos.
    Portanto, aprender inglês já se tornou uma obrigação – e o espanhol, um diferencial. A INOVA GESTÃO oferece um curso prático e divertido, profissionais qualificados, além de vantagens exclusivas que só o aluno INOVA GESTÃO tem.

Postagem Anterior Próxima Postagem