Câmara de Valparaíso de Goiás recebe visita do deputado federal Rubens Otoni



Nesta quarta-feira, 25 de agosto, a Câmara de Valparaíso de Goiás recebeu a visita do Deputado Federal Rubens Otoni. Durante sua passagem pelo Poder Legislativo Municipal, Otoni reforçou seu compromisso com a comunidade de Valparaíso de Goiás



"Nós nos esforçamos muito para estar sempre presente, para saber das necessidades e anseios e, a maneira mais eficiente de saber o que o município necessita é interagir com a Câmara Municipal, porque os vereadores estão mais próximos da realidade da população", explicou.

O presidente da Casa de Leis, Placido Cunha, aproveitou o ensejo para evidenciar a trajetória política de Rubens Otoni e seu compromisso com a cidade. Os demais vereadores também aproveitaram o momento para agradecer a visita e o trabalho político e social.
 
Projetos de Lei
PL Cláudia Aguiar – Institui o Programa Municipal a Mulher na Política dispondo sobre medidas de incentivo da participação da mulher nas atividades políticas.

PL Cláudia Aguiar – Institui a transmissão ao vivo de licitações promovidos pela Prefeitura de Valparaíso de Goiás e Câmara de Valparaíso de Goiás pelo site, redes sociais e demais canais oficiais de comunicação, abrangendo todas as fases da licitação consideradas públicas.

PL Placido Cunha – Proíbe a fixação de cartazes, de quaisquer natureza, em postes de iluminação, árvores, paradas de ônibus e viadutos.
  
Indicações
– Escala de horário do uso do campo de futebol sintético;

– Linha de telefone e internet para marcação de horário para utilização do campo sintético

– Colocação de quebra-molas em ruas do bairro Ipiranga

– Serviço de limpeza e manutenção do cimento que está sendo despejado próximo à empresa Ciplan;

– Solicitação de Estudos Técnicos para implementação de semáforo próximo à rotatória do bairro Valparaizo II;

– Reparos de pavimentação asfáltica em ruas do Setor de Chácaras Anhanguera C;

– Tapa-buraco em rua do bairro Céu Azul;

– Troca de lâmpadas convencionais para de LED em ruas do bairro Santa Rita e Parque Marajó.

– Construção de Creche no bairro Ipiranga A;

– Pintura de faixas de pedestre no bairro Ipiranga A;

Ordem do Dia

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei que autoriza a abertura de créditos suplementares na lei orçamentária exercício 2021.

Autoria Poder Executivo

Terceira discussão e votação do Projeto de Lei que dispõe sobre a coleta de Entulhos volumosos e lixo proveniente de limpeza de Jardim.

Autoria vereador Maria do Monte

Terceira discussão e votação do Projeto de Lei que autoriza o poder executivo a criar Patrulhas Maria da Penha na guarda Municipal.

Autoria vereadora professora Elenir

Terceira discussão e votação do Projeto de Lei que autoriza o poder executivo A contratação temporária de educador físico comunitário para partes e peças no programa sedentarismo não me dá outras providências Antônio.

Autoria vereador Placido Cunha

Terceira discussão e votação do Projeto de Lei que dispõe sobre a reestruturação da Corporação da guarda mirim no município de Valparaíso de Goiás.

Autoria vereadora Maria do Monte

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei que institui define diretrizes para política pública menstruação sem tabú de conscientização sobre a menstruação EA universalização do acesso absorvente higiênico em Valparaíso de Goiás. Autoria vereadora Cláudia Aguiar

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei que fica autorizado o Poder Executivo a instituir o auxílio Municipal emergencial para as pessoas em situação de vulnerabilidade Social agravada pela pandemia da doença infecciosa viral respiratória covid-19.

Autoria a vereadora Cláudia Aguiar

Segunda discussão e votação do projeto de lei que autoriza o poder executivo a instituir no município de Valparaíso de Goiás a semana Municipal de conscientização do descarte responsável do lixo e do dia do reciclador.

Autoria vereadora professora Elenir

Segunda discussão e votação do Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade ao serviço de transporte coletivo urbano de divulgação de informação sobre itinerários e horários das linhas de ônibus no município de Valparaíso de Goiás.

Autoria da vereadora Cláudia Aguiar

Projetos de resolução

Primeira discussão e votação do Projeto de Resolução que altera dispositivos da resolução nº 51 de 20 de setembro de 2002.

Autoria vereador Placido Cunha

Primeira discussão e votação do Projeto de Resolução que institui o banco de ideias legislativas no âmbito do município de Valparaíso de Goiás.

Aautoria vereadora Professora Elenir

Projeto de Decreto Legislativo

Primeira discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo que aprova balanço geral referente às contas de governo da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás, relativas ao exercício de 2015.

Autoria: Comissão de Finanças, Orçamento e Economia

Assessoria de Comunicação da Câmara de Valparaíso de Goiás

Texto: Juliana Gentila

Fotos: Cleben Lopes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem