Senac-DF lançará programa Faz Bem Fazer o Bem

Com a intenção de fortalecer e ampliar o alcance de suas iniciativas sociais, o Senac-DF lançará nos próximos dias o programa Faz Bem Fazer o Bem. A partir de agora, as campanhas da instituição de arrecadação de alimentos, roupas, brinquedos e outros mantimentos serão promovidas pelo novo programa, além de todas as ações que visem a ajudar ao próximo. A primeira atividade do projeto será uma Campanha do Agasalho, realizada em parceria com o Sesc e que marcará o lançamento do selo Faz Bem Fazer o Bem



A gerente de desenvolvimento humano e organizacional do Senac-DF, Fernanda Furtado, diz que o intuito do programa é de doação, seja de conhecimento, de tempo ou de bens materiais, contribuindo para ajudar, efetivamente, quem mais precisa. "O programa de voluntariado Faz Bem Fazer o Bem nasce com o objetivo de fomentar ações sociais voluntárias no Senac. Nosso compromisso com a transformação de vidas e com o social vai além do nosso negócio, está no DNA da empresa e dos colaboradores", explica Fernanda.

A diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, ressalta que as entidades do Sistema Fecomércio-DF (Sesc, Senac, Federação e Instituto Fecomércio) estão empenhadas em promover ações que cumpram um papel social. "Desde que o presidente José Aparecido Freire assumiu a gestão do Sistema, temos buscado muito trabalhar o lado social. O Senac, por si só, já tem o Programa Senac de Gratuidade (PSG), onde são ofertados diversos cursos de qualificação de forma gratuita, para pessoas em vulnerabilidade social", diz. "Queremos fazer mais, incluir o social em nossa rotina. Com nossos alunos e colaboradores. A campanha Faz Bem Fazer o Bem tem essa missão, de dar uma identidade para nossas ações, como um todo, e fazer com que os envolvidos se sintam parte do processo. Só assim, de fato, poderemos fazer o diferencial", explica a diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara.


Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem