Nesta quarta-feira (08/06), o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto esteve em Maniratuba, cerca de 100 km da sede do município, onde acompanhou de perto os serviços ofertados pela Secretaria de Saúde, como exames de hematologia, bioquímica, imunologia, urinálise e parasitologia, que antes só eram disponibilizados no Cais, em Luziânia, e agora pelo menos uma vez por semana estão disponíveis na UBSF do distrito. Na unidade ainda acontece a vacinação contra Influenza e Sarampo

Fotos: Pedro Henrique Melo.

 Já o Trailer Odontológico Móvel ficou estacionado na Escola Municipal Realino Caixeta, onde dezenas de atendimentos foram realizados. "A regionalização dos serviços de Saúde é um projeto nosso desde o início do mandato, que somente agora, com o arrefecimento da pandemia, está sendo possível", afirmou o prefeito.

Na ocasião, Diego Sorgatto ainda entregou dois caminhões, uma pá carregadeira, uma motoniveladora e um veículo pequeno para realização de reparos de vicinais e outros serviços na região. De acordo com o gestor do município, o maquinário e o veículo ficarão definitivamente no distrito. "Precisamos melhorar a vida dos moradores da zona rural, o que estamos fazendo hoje aqui vai ajudar muito nesse sentido", concluiu.
Compartilhar:

Paulo Melo

Comente:

0 comentários